next stop - Peru & Bolívia

Esta é uma das viagens mais aguardadas e desejadas da minha vida - Peru e Bolívia.

No Peru eu ansiarei por sentir a mística que emana das ruínas de Machu Picchu, caminhar nos Andes, participar no estilo de vida único dos habitantes das ilhas flutuantes do Lago Titicaca e por ele cruzar a fronteira para a Bolívia.

Aqui, espero deslumbrar-me com a imensidão árida e salgada do Salar de Uyuni, descer às entranhas do planeta na companhia dos mineiros de Potosi em busca da prata que muitas vidas tirou ao longo dos seus trezentos anos de exploração, fará esvoaçar umas centenas de borboletas no meu estômago para depois terminar na capital mais alta do mundo, La Paz, explorando o insólito mercado das bruxas.

Poucas viagens me poderão proporcionar experiências tão diversas e intensas como esta que está prestes a começar. Paisagens, cores, aromas e sabores, história, hábitos e culturas bem diferentes da minha estão à minha espera.






Comentários

Enviar um comentário